Marcelo Nazario
Jogou até com conjuntivite. Tem o meu respeito,
Cumpriu bem o seu papel em campo... E saiu machucado!
em Análise dos jogos > O que acharam do Cristian?
Em resposta ao tópico:
o Cristian foi uma vergonha no jogo, pouco contribuiu, perdeu várias disputas, enfim é um jogador sem contribuição no time.
