William Felix
Sem velocidade pra acompanhar a correria do ataque chiqueiro.
em Análise dos jogos > O que acharam do Cristian?
Em resposta ao tópico:
o Cristian foi uma vergonha no jogo, pouco contribuiu, perdeu várias disputas, enfim é um jogador sem contribuição no time.
