x
Fórum do Corinthians

Pulicix fazendo o Gustavo Gomez de boneca

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Manoel

Ranking: 101º

Manoel 16.045 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/06/2026 às 22:17
Por Manoel Corinthians (@brutal-chad)

Bizarro como um jogador mais ou menos da elite sobre fácil assim contra jogador de nível alto sulamericano, se esse maluco decide vir para o Brasil esquece

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luiz Fernando Camargo

Ranking: 994º

Luiz 3.605 posts

@luiz-fernando-camarg em 12/06/2026 às 22:43

Quando sai da América do sul ou é jogo de seleções as máscaras caem ne kkkk aí você vê o nível de vários jogadores que estão aqui.

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 513º

Francisco 6.076 posts

@fnacimento em 12/06/2026 às 22:31

Detalhe que Gustavo Gomes precisa ir para uma copa do mundo para os árbitros ter coragem de dar amarelo para ele, aqui os árbitros deixam ele comandar a partida, dar sicda quando quiser e por aí vai.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.298 posts

@douglas.nery em 13/06/2026 às 20:10

O Gomez é o bichão aqui porque ele comando a arbitragem

Foto do perfil de Junior Pícoli

Ranking: 299º

Junior 8.782 posts

@jr.picoli em 13/06/2026 às 15:18

O G. Gomez é bom aqui no Brasil, onde ele bate até na sombra, e ainda apita o jogo.

Na copa ele perdeu seu 'superpoderes'

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.365 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 13/06/2026 às 13:41

Quando vê em uma copa do mundo tomar um baile desse que se destaca em um campeonato, sinal que alguma coisa está errada.

Nível desse campeonato é fraco, pra não dizer ridículo!

Um campeonato que hoje precisa de estrangeiros pra 'se destacar' porque se fosse como era no passado, esse campeonato brasileiro é esses pé de rato que temos, que Trikas tem, que grêmio, que sardinha, e outros times!

Mas como porcada e mulambo tem dinheiro, então fazem investimento deles e compra tudo e todos...

Foto do perfil de Pedro Egri

Ranking: 523º

Pedro 5.979 posts

@pedro.lucas.egri1 em 13/06/2026 às 12:44

Ai a zaga de uma seleção penta campeã é composta por 2 defensores de 4 possiveis de um time que não aguentou o Vitória em uma oitavas de final de Copa do Brasil

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 357º

Carlos 7.809 posts

@carlos.gehlen em 12/06/2026 às 23:01

Po, pulisic mais ou menos?

Já estou aqui imaginando se ele é amigo do Memphis...

Foto do perfil de Anão Ramalho

Ranking: 1.959º

Anão 1.926 posts

@ronaldocr7 em 12/06/2026 às 22:34

Paraguai é fraco, Gomez não faz milagre...

Foto do perfil de Guilherme Henrique Zillig Raduan

Ranking: 2.045º

Guilherme 1.864 posts

@dr.timaum em 12/06/2026 às 22:33

Gustavo Gómez na entrevista pré jogo: vou marcar muito bem o pulisic, vou engolir ele...