Junior Pícoli
O G. Gomez é bom aqui no Brasil, onde ele bate até na sombra, e ainda apita o jogo.
Na copa ele perdeu seu 'superpoderes'
em Bate-Papo da Torcida > Pulicix fazendo o Gustavo Gomez de boneca
Em resposta ao tópico:
Bizarro como um jogador mais ou menos da elite sobre fácil assim contra jogador de nível alto sulamericano, se esse maluco decide vir para o Brasil esquece