Carlos Gehlen
Po, pulisic mais ou menos?
Já estou aqui imaginando se ele é amigo do Memphis...
em Bate-Papo da Torcida > Pulicix fazendo o Gustavo Gomez de boneca
Em resposta ao tópico:
Bizarro como um jogador mais ou menos da elite sobre fácil assim contra jogador de nível alto sulamericano, se esse maluco decide vir para o Brasil esquece


