Luiz Camargo
Quando sai da América do sul ou é jogo de seleções as máscaras caem ne kkkk aí você vê o nível de vários jogadores que estão aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Pulicix fazendo o Gustavo Gomez de boneca
Em resposta ao tópico:
Bizarro como um jogador mais ou menos da elite sobre fácil assim contra jogador de nível alto sulamericano, se esse maluco decide vir para o Brasil esquece








