Manoel Corinthians
Isso que os caras apelaram pra violência
em Bate-Papo da Torcida > Pulicix fazendo o Gustavo Gomez de boneca
Em citação ao post:
Quando sai da América do sul ou é jogo de seleções as máscaras caem ne kkkk aí você vê o nível de vários jogadores que estão aqui.
