Francisco Junior
Detalhe que Gustavo Gomes precisa ir para uma copa do mundo para os árbitros ter coragem de dar amarelo para ele, aqui os árbitros deixam ele comandar a partida, dar sicda quando quiser e por aí vai.
em Bate-Papo da Torcida > Pulicix fazendo o Gustavo Gomez de boneca
Em resposta ao tópico:
Bizarro como um jogador mais ou menos da elite sobre fácil assim contra jogador de nível alto sulamericano, se esse maluco decide vir para o Brasil esquece









