Deixe seu comentário
Melhores respostas
@roberto.alves.sique4 em 06/02/2026 às 23:58
Fez o Aníbal Moreno perder o emprego no sem mundial kkkkkkkkkkkkkkk...
@tiago.mautone em 07/02/2026 às 09:25
Pensando estritamente como torcedor eu também, ele seria importantíssimo, cresce demais nesses jogos. Mas não teria cabimento algum premiá-lo assim, além da multa vai ter que comer banco um bom tempo.
Publicidade
Últimas respostas
@julio.cesar.rosa.gal em 07/02/2026 às 18:04
Ele e bom de bola espero que recupere o espaço dele
@yurecena em 07/02/2026 às 12:15
Exatamente. Dá a multa e um banco pra ele. Se ele reconquistar o espaço dele, beleza. Ele em campo não deixa a desejar no quesito entrega. Ele desestabiliza o adversário e é brigador. Não é daqueles volantes danoninho.
@daniel.bittencourt2 em 07/02/2026 às 10:50
Ele realmente ele deve sofrer alguma punição.
Mas vamos agir pela razão e não pela emoção, ok?
O Corinthians está no mercado atrás de um jogador exatamente como ele. Já no humilhamos por alisson e allan que são dois pé de rato.
Você quer realmente que o time gaste milhões de reais com um jogador que já temos no elenco?
Ele está voltando agora. Que receba a devida punição, se desculpe com o time e seja reintegrado.
@caiquetimao em 07/02/2026 às 09:27
Complicado, o cara tá sem tempo de jogo, não deve estar fisicamente bem
@antonio.camarao1 em 07/02/2026 às 09:22
Tomara que volte com um pouco mais de juízo!
@arnaldo.costa em 07/02/2026 às 07:16
Eu queria que o martinez não voltasse mais da venezuela
@douglas.nery em 07/02/2026 às 03:31
Eu também