x
Fórum do Corinthians

No final das contas, eu queria o Martínez no derby!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 1.584º

Matheus 2.362 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/02/2026 às 23:57
Por Matheus Pereira (@matheus18)

No final das contas, eu queria o Martínez no derby!

Pô o seu Martínez em derbys hoje pelo Corinthians, sempre representou. Fica aqui a lamentação pela sua ausência(provável)

Imagina, voltar decendo a sicda em porco. Sendo figura importante no clássico?! Perfeito

Mas isso não deve isentar ele de uma BELA MULTA e buscar seu espaço novamente e confiança. Principalmente com o Dorival

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Tom

Ranking: 1.469º

Tom 2.537 posts

@roberto.alves.sique4 em 06/02/2026 às 23:58

Fez o Aníbal Moreno perder o emprego no sem mundial kkkkkkkkkkkkkkk...

Foto do perfil de Tiago Mautone

Ranking: 1.466º

Tiago 2.540 posts

@tiago.mautone em 07/02/2026 às 09:25

Pensando estritamente como torcedor eu também, ele seria importantíssimo, cresce demais nesses jogos. Mas não teria cabimento algum premiá-lo assim, além da multa vai ter que comer banco um bom tempo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Julio Cesar Rosa Galdino

Ranking: 552º

Julio 5.703 posts

@julio.cesar.rosa.gal em 07/02/2026 às 18:04

Ele e bom de bola espero que recupere o espaço dele

Foto do perfil de Yure Passos

Ranking: 577º

Yure 5.553 posts

@yurecena em 07/02/2026 às 12:15

Exatamente. Dá a multa e um banco pra ele. Se ele reconquistar o espaço dele, beleza. Ele em campo não deixa a desejar no quesito entrega. Ele desestabiliza o adversário e é brigador. Não é daqueles volantes danoninho.

Foto do perfil de Daniel Bittencourt

Daniel 61 posts

@daniel.bittencourt2 em 07/02/2026 às 10:50

Ele realmente ele deve sofrer alguma punição.

Mas vamos agir pela razão e não pela emoção, ok?

O Corinthians está no mercado atrás de um jogador exatamente como ele. Já no humilhamos por alisson e allan que são dois pé de rato.

Você quer realmente que o time gaste milhões de reais com um jogador que já temos no elenco?

Ele está voltando agora. Que receba a devida punição, se desculpe com o time e seja reintegrado.

Foto do perfil de Caique Matheus

Ranking: 1.544º

Caique 2.434 posts

@caiquetimao em 07/02/2026 às 09:27

Complicado, o cara tá sem tempo de jogo, não deve estar fisicamente bem

Foto do perfil de Antonio CamarÃo

Ranking: 252º

Antonio 9.780 posts

@antonio.camarao1 em 07/02/2026 às 09:22

Tomara que volte com um pouco mais de juízo!

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 07/02/2026 às 07:16

Eu queria que o martinez não voltasse mais da venezuela

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.094 posts

@douglas.nery em 07/02/2026 às 03:31

Eu também