Tiago Mautone
Pensando estritamente como torcedor eu também, ele seria importantíssimo, cresce demais nesses jogos. Mas não teria cabimento algum premiá-lo assim, além da multa vai ter que comer banco um bom tempo.
em Bate-Papo da Torcida > No final das contas, eu queria o Martínez no derby!
Em resposta ao tópico:
Pô o seu Martínez em derbys hoje pelo Corinthians, sempre representou. Fica aqui a lamentação pela sua ausência(provável)
Imagina, voltar decendo a sicda em porco. Sendo figura importante no clássico?! Perfeito
Mas isso não deve isentar ele de uma BELA MULTA e buscar seu espaço novamente e confiança. Principalmente com o Dorival

