Yure Passos
Exatamente. Dá a multa e um banco pra ele. Se ele reconquistar o espaço dele, beleza. Ele em campo não deixa a desejar no quesito entrega. Ele desestabiliza o adversário e é brigador. Não é daqueles volantes danoninho.
em Bate-Papo da Torcida > No final das contas, eu queria o Martínez no derby!
Em resposta ao tópico:
Pô o seu Martínez em derbys hoje pelo Corinthians, sempre representou. Fica aqui a lamentação pela sua ausência(provável)
Imagina, voltar decendo a sicda em porco. Sendo figura importante no clássico?! Perfeito
Mas isso não deve isentar ele de uma BELA MULTA e buscar seu espaço novamente e confiança. Principalmente com o Dorival
