x
Fórum do Corinthians

Tesão por pontinhas ciscadores

Foto do perfil de CACHORRO

Ranking: 1.916º

Cachorro 1.967 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/01/2026 às 10:40
Por CACHORRO MONALISA (@cachorro.monalisa)

Não entendo isso. Time funciona melhor com dupla de ataque por conta das caracteristicas dos jogadores e deveria ser montado envolta disso. Pontinha por pontinha é melhor usar os da base

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 53º

Cleder 22.493 posts

@timao01 em 13/01/2026 às 10:47

E não precisa ter no elenco para ter uma outra opção tática?

Foto do perfil de Igor

Ranking: 2.685º

Igor 1.389 posts

@igor-muniz em 13/01/2026 às 10:58

Funciona? O mesmo time que passou 2025 inteiro se arrastando? Kkkkkk

Corinthians da dupla de atacante entra em campo já pensando em desacelerar o jogo o máximo possível, quando é pressionado recorre a bicao para o Yuri apostar corrida, Bidu e Matheusinho são as únicas opções de profundidade.

E nem vou falar do momento sem bola, Carrillo e Bidon tem que marcar por dois.

Calendario, alternativa tática para o técnico.

Argumento a favor é o que não faltam.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Barbosa Da Silva

Ranking: 1.191º

Marcelo 3.087 posts

@marceloscheloto em 13/01/2026 às 11:56

Acho que o time precisar ter mais de uma opção tática.

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.700 posts

@phild em 13/01/2026 às 11:49

Vocês sempre prontos para criticar tudo.

Nada serve, nada presta, nunca.

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 173º

Narciso 11.717 posts

@narciso-manoel-marti em 13/01/2026 às 11:49

Concordo, por 800 mil por mês contrata o Savarino e manda o Pedro Raul para o Botafogo, muito mais jogo.

Foto do perfil de Paulo Rodrigues Neto

Ranking: 420º

Paulo 6.976 posts

@dovahkiin em 13/01/2026 às 11:05

O time sem jogador rápido e habilidoso (famoso 'quebra-linhas'), sem válvula de escape para contra-ataques velozes, e o cara manda uma dessas...senhor!

Publicidade

Foto do perfil de Vinícius Duarte

Ranking: 3.473º

Vinícius 1.024 posts

@vinicius-duarte1 em 13/01/2026 às 10:59

Vai ter a dupla de ataque, um meia armador (garro ou bidon) e 1 ponta aberto na direita (carrilo, dieguinho, e o que chegar).

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 165º

Jack 12.031 posts

@jackson.luiz.silva.d em 13/01/2026 às 10:58

Ahhhhhh, eu entendo sim!

É para ter várias formas de montar a equipe, a fiel que acha manjar de tática, exige treinador que tenha variações táticas. Em 2025 o time jogou com 3 zagueiros por causa da falta de pontas, nesse caso, liberavam os laterais. É isso!

Foto do perfil de Lincoln Lins Guimarães

Ranking: 628º

Lincoln 5.157 posts

@lincoln.lins.guimara em 13/01/2026 às 10:50

Corinthians tem 2, Dieguinho(pode jogar ali) e Kayke(até então não está agradando). Vai trazer mais um agora. É uma opção, poder jogar de outra maneira dependendo do adversário.