Deixe seu comentário
Melhores respostas
@timao01 em 13/01/2026 às 10:47
E não precisa ter no elenco para ter uma outra opção tática?
@igor-muniz em 13/01/2026 às 10:58
Funciona? O mesmo time que passou 2025 inteiro se arrastando? Kkkkkk
Corinthians da dupla de atacante entra em campo já pensando em desacelerar o jogo o máximo possível, quando é pressionado recorre a bicao para o Yuri apostar corrida, Bidu e Matheusinho são as únicas opções de profundidade.
E nem vou falar do momento sem bola, Carrillo e Bidon tem que marcar por dois.
Calendario, alternativa tática para o técnico.
Argumento a favor é o que não faltam.
Publicidade
Últimas respostas
@marceloscheloto em 13/01/2026 às 11:56
Acho que o time precisar ter mais de uma opção tática.
Vocês sempre prontos para criticar tudo.
Nada serve, nada presta, nunca.
@narciso-manoel-marti em 13/01/2026 às 11:49
Concordo, por 800 mil por mês contrata o Savarino e manda o Pedro Raul para o Botafogo, muito mais jogo.
@dovahkiin em 13/01/2026 às 11:05
O time sem jogador rápido e habilidoso (famoso 'quebra-linhas'), sem válvula de escape para contra-ataques velozes, e o cara manda uma dessas...senhor!
Publicidade
@vinicius-duarte1 em 13/01/2026 às 10:59
Vai ter a dupla de ataque, um meia armador (garro ou bidon) e 1 ponta aberto na direita (carrilo, dieguinho, e o que chegar).
@jackson.luiz.silva.d em 13/01/2026 às 10:58
Ahhhhhh, eu entendo sim!
É para ter várias formas de montar a equipe, a fiel que acha manjar de tática, exige treinador que tenha variações táticas. Em 2025 o time jogou com 3 zagueiros por causa da falta de pontas, nesse caso, liberavam os laterais. É isso!
@lincoln.lins.guimara em 13/01/2026 às 10:50
Corinthians tem 2, Dieguinho(pode jogar ali) e Kayke(até então não está agradando). Vai trazer mais um agora. É uma opção, poder jogar de outra maneira dependendo do adversário.