Igor
Funciona? O mesmo time que passou 2025 inteiro se arrastando? Kkkkkk
Corinthians da dupla de atacante entra em campo já pensando em desacelerar o jogo o máximo possível, quando é pressionado recorre a bicao para o Yuri apostar corrida, Bidu e Matheusinho são as únicas opções de profundidade.
E nem vou falar do momento sem bola, Carrillo e Bidon tem que marcar por dois.
Calendario, alternativa tática para o técnico.
Argumento a favor é o que não faltam.
em Bate-Papo da Torcida > Tesão por pontinhas ciscadores
Em resposta ao tópico:
Não entendo isso. Time funciona melhor com dupla de ataque por conta das caracteristicas dos jogadores e deveria ser montado envolta disso. Pontinha por pontinha é melhor usar os da base







