Jack Luiz
Ahhhhhh, eu entendo sim!
É para ter várias formas de montar a equipe, a fiel que acha manjar de tática, exige treinador que tenha variações táticas. Em 2025 o time jogou com 3 zagueiros por causa da falta de pontas, nesse caso, liberavam os laterais. É isso!
em Bate-Papo da Torcida > Tesão por pontinhas ciscadores
Em resposta ao tópico:
Não entendo isso. Time funciona melhor com dupla de ataque por conta das caracteristicas dos jogadores e deveria ser montado envolta disso. Pontinha por pontinha é melhor usar os da base

