Paulo Neto
O time sem jogador rápido e habilidoso (famoso 'quebra-linhas'), sem válvula de escape para contra-ataques velozes, e o cara manda uma dessas...senhor!
em Bate-Papo da Torcida > Tesão por pontinhas ciscadores
Em resposta ao tópico:
Não entendo isso. Time funciona melhor com dupla de ataque por conta das caracteristicas dos jogadores e deveria ser montado envolta disso. Pontinha por pontinha é melhor usar os da base


