Marcelo Silva
Acho que o time precisar ter mais de uma opção tática.
em Bate-Papo da Torcida > Tesão por pontinhas ciscadores
Em resposta ao tópico:
Não entendo isso. Time funciona melhor com dupla de ataque por conta das caracteristicas dos jogadores e deveria ser montado envolta disso. Pontinha por pontinha é melhor usar os da base