x
Fórum do Corinthians

TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 4.720º

Paulo 694 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/06/2026 às 10:15
Por Paulo Aquino (@paulo.aquino1)

- Estamos com Transferban faz coisa de um mês

- Equipe Feminina com atraso nos direitos

- Parte dos funcionários e equipe masculina pagos

- Sem contar o que já se deve.

É sério e muito sério. Até quando esse pessoal lá de dentro vão aguentar isso?

Até onde vão levar o SCCP dessa maneira?

Até quando vão ficar sem mostrar uma só solução?

E sabe o que é pior? Está tudo bem, vamos indo, vamos caminhando, vamos aguardar a próxima vitória em campo para fazer de conta que está tudo muito bem.

Será que não existe uma só regra, uma só Lei, uma só atitude capaz de dar fim nisso tudo?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 453º

Fernando 6.545 posts

@zemetek em 21/06/2026 às 12:04

Caaaaaaalma Paulo...

Nosso Presidente meio expediente tá lá nos States providenciando novas fontes de recur$$o$$ (pra GANGUE)

Pode confiar; mas recomendo esperar deitado pra não se cansar!

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 178º

Carlos 11.648 posts

@carlos.augusto66 em 22/06/2026 às 09:31

Quando a CBF se tornar séria, esse tipo de coisa acaba

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandro Costa

Ranking: 531º

Alexandro 5.871 posts

@acpunk em 22/06/2026 às 20:31

Enquanto tiver cloro na piscina isso vai seguir, mas nem isso vão garantir por muito tempo. Aí os cupim dos sócios vão se coçar.

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 7º

Rosana 15.733 posts

@rosananun em 22/06/2026 às 15:47

Bizarro

Um escárnio total

Foto do perfil de Paulo Cezar Correa

Ranking: 4.365º

Paulo 771 posts

@paulo.cezar.correa em 22/06/2026 às 15:04

É só dá um chega nesse presidente, no Tuma, no armando, e nos diretores do Stabile, eles não estão nem aí para o Corinthians, só querem seus bolsos cheio, não vão atrás de patrocínio melhores, agora a novidade vai ser vender jogadores e o dinheiro sumir kkkkk

Foto do perfil de Marcelinho Surrado

Marcelinho 26 posts

@marcelinhosurrado em 22/06/2026 às 12:09

Algumas das soluções que não querem ouvir:
1) deixar mínimo o investimento no futebol feminino;
2) Extinguir qualquer outro esporte terrestre.

Mas isso não querem fazer.

Publicidade

Foto do perfil de Yakov Grs

Ranking: 5.625º

Yakov 546 posts

@yakov-grs em 22/06/2026 às 11:26

Falidos estamos!

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.285 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 22/06/2026 às 11:26

Até um dia que torcida começar pegar esses ratos na rua e fazer alguns carinhos a eles!

Do jeito que está é cômodo, vag@bundo rouba faz torcida de idiot@ e que ele ganha com isso?

2,3 milhões de renda todo jogo para eles poder meter a mão e não pagar arena!

Falo isso a anos, o remédio é ruim, má não é com 40,45mil de média todo jogo que tira esses ratos do clube..

Só com boicote em massa que talvez, disse talvez consiga tirar, e claro com um carinho nesses bandidos na rua onde eles vão diariamente tem corintiano.esses ratos precisa entender que Corinthians não é deles por bem ou por mal!