Deixe seu comentário
Melhores respostas
@zemetek em 21/06/2026 às 12:04
Caaaaaaalma Paulo...
Nosso Presidente meio expediente tá lá nos States providenciando novas fontes de recur$$o$$ (pra GANGUE)
Pode confiar; mas recomendo esperar deitado pra não se cansar!
@carlos.augusto66 em 22/06/2026 às 09:31
Quando a CBF se tornar séria, esse tipo de coisa acaba
Publicidade
Últimas respostas
@acpunk em 22/06/2026 às 20:31
Enquanto tiver cloro na piscina isso vai seguir, mas nem isso vão garantir por muito tempo. Aí os cupim dos sócios vão se coçar.
@rosananun em 22/06/2026 às 15:47
Bizarro
Um escárnio total
@paulo.cezar.correa em 22/06/2026 às 15:04
É só dá um chega nesse presidente, no Tuma, no armando, e nos diretores do Stabile, eles não estão nem aí para o Corinthians, só querem seus bolsos cheio, não vão atrás de patrocínio melhores, agora a novidade vai ser vender jogadores e o dinheiro sumir kkkkk
@marcelinhosurrado em 22/06/2026 às 12:09
Algumas das soluções que não querem ouvir:
1) deixar mínimo o investimento no futebol feminino;
2) Extinguir qualquer outro esporte terrestre.
Mas isso não querem fazer.
Publicidade
@yakov-grs em 22/06/2026 às 11:26
Falidos estamos!
@jefferson.nunes.rib1 em 22/06/2026 às 11:26
Até um dia que torcida começar pegar esses ratos na rua e fazer alguns carinhos a eles!
Do jeito que está é cômodo, vag@bundo rouba faz torcida de idiot@ e que ele ganha com isso?
2,3 milhões de renda todo jogo para eles poder meter a mão e não pagar arena!
Falo isso a anos, o remédio é ruim, má não é com 40,45mil de média todo jogo que tira esses ratos do clube..
Só com boicote em massa que talvez, disse talvez consiga tirar, e claro com um carinho nesses bandidos na rua onde eles vão diariamente tem corintiano.esses ratos precisa entender que Corinthians não é deles por bem ou por mal!