Yakov Grs
Falidos estamos!
em Bate-Papo da Torcida > TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS
Em resposta ao tópico:
- Estamos com Transferban faz coisa de um mês
- Equipe Feminina com atraso nos direitos
- Parte dos funcionários e equipe masculina pagos
- Sem contar o que já se deve.
É sério e muito sério. Até quando esse pessoal lá de dentro vão aguentar isso?
Até onde vão levar o SCCP dessa maneira?
Até quando vão ficar sem mostrar uma só solução?
E sabe o que é pior? Está tudo bem, vamos indo, vamos caminhando, vamos aguardar a próxima vitória em campo para fazer de conta que está tudo muito bem.
Será que não existe uma só regra, uma só Lei, uma só atitude capaz de dar fim nisso tudo?
