Jefferson Nunes
Até um dia que torcida começar pegar esses ratos na rua e fazer alguns carinhos a eles!
Do jeito que está é cômodo, vag@bundo rouba faz torcida de idiot@ e que ele ganha com isso?
2,3 milhões de renda todo jogo para eles poder meter a mão e não pagar arena!
Falo isso a anos, o remédio é ruim, má não é com 40,45mil de média todo jogo que tira esses ratos do clube..
Só com boicote em massa que talvez, disse talvez consiga tirar, e claro com um carinho nesses bandidos na rua onde eles vão diariamente tem corintiano.esses ratos precisa entender que Corinthians não é deles por bem ou por mal!
em Bate-Papo da Torcida > TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS
Em resposta ao tópico:
- Estamos com Transferban faz coisa de um mês
- Equipe Feminina com atraso nos direitos
- Parte dos funcionários e equipe masculina pagos
- Sem contar o que já se deve.
É sério e muito sério. Até quando esse pessoal lá de dentro vão aguentar isso?
Até onde vão levar o SCCP dessa maneira?
Até quando vão ficar sem mostrar uma só solução?
E sabe o que é pior? Está tudo bem, vamos indo, vamos caminhando, vamos aguardar a próxima vitória em campo para fazer de conta que está tudo muito bem.
Será que não existe uma só regra, uma só Lei, uma só atitude capaz de dar fim nisso tudo?
