Paulo Aquino
Sobre o boicote... Já falei várias vezes, estádio com ZERO torcedores em dia de jogo, mas, vão lá dar dinheiro pra gangue.
em Bate-Papo da Torcida > TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS
Em citação ao post:
Até um dia que torcida começar pegar esses ratos na rua e fazer alguns carinhos a eles!
Do jeito que está é cômodo, vag@bundo rouba faz torcida de idiot@ e que ele ganha com isso?
2,3 milhões de renda todo jogo para eles poder meter a mão e não pagar arena!
Falo isso a anos, o remédio é ruim, má não é com 40,45mil de média todo jogo que tira esses ratos do clube..
Só com boicote em massa que talvez, disse talvez consiga tirar, e claro com um carinho nesses bandidos na rua onde eles vão diariamente tem corintiano.esses ratos precisa entender que Corinthians não é deles por bem ou por mal!
