Deixe seu comentário
Melhor resposta
@murilo.santos30 em 22/06/2026 às 19:51
A única salvação é o mp intervir
Publicidade
Últimas respostas
@daniel.santos.fernan em 23/06/2026 às 09:49
É desanimador demais
@andrezinho.gandolfi. Apoiador em 23/06/2026 às 09:18
Não vai mudar esquece, o próprio Brasil é assim, você acha que outro que entrar vai mudar alguma coisa, logico que não isso já esta plantado desde 1900 e bolinha, não vão largar o osso de maneira nenhuma.
@gogeta em 23/06/2026 às 09:02
Sim, não querem perder a mamata! Quem apoia os que estão no poder é porque há retorno! É um clube sem nenhuma fiscalização, só faz parecer que tem, porém os últimos acontecimentos escancararam! Alguns casos, são absurdos e bizarros! Já tinha conhecimento que havia coisas erradas no clube, mas não ao ponto que vejo hoje, um clube sem nenhuma ordem moral e ética! Nada diferente do que vejo na política do país, que enoja de tanta hipocrisia!
@verdade.sabida em 23/06/2026 às 08:28
Como disse o Stabile: cada conselheiro tem um contrato debaixo do braço.
Publicidade
@vladimir.cibulskis em 23/06/2026 às 08:08
Só doces e balas na bôca das crianças para melhorar.
@robert-furimika em 22/06/2026 às 22:10
É isso mesmo, estão pouco sicndo para o clube
@acpunk em 22/06/2026 às 20:37
É... Resta esperar até onde alguma gota de sangue $$$ sai do Corinthians pra esse bando de piolhos chupar.