Lincoln Guimarães
Corinthians tem 2, Dieguinho(pode jogar ali) e Kayke(até então não está agradando). Vai trazer mais um agora. É uma opção, poder jogar de outra maneira dependendo do adversário.
em Bate-Papo da Torcida > Tesão por pontinhas ciscadores
Em resposta ao tópico:
Não entendo isso. Time funciona melhor com dupla de ataque por conta das caracteristicas dos jogadores e deveria ser montado envolta disso. Pontinha por pontinha é melhor usar os da base
