x
Fórum do Corinthians

(Opinião Impopular) A renovação do Maycon foi boa

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Orozimbo

Ranking: 1.183º

Orozimbo 3.098 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/01/2025 às 10:47
Por Orozimbo Santos (@0r0s4ntos)

Maycon se lesionou gravemente enquanto ainda tínhamos o Antônio Oliveira de técnico do Corinthians.

O Ramon Diaz já se mostrou capaz de recuperar e elevar o futebol de muitos jogadores que a grande maioria da torcida falavam que não tinham mais jeito, como o caso do Matheuzinho, Bidu, Yuri Alberto sendo os principais jogadores.

Mas tudo isso vai depender exclusivamente da vontade e motivação do Maycon, isso já é outra história.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.547 posts

@mariano.yakin em 09/01/2025 às 10:51

Eu também acho que foi boa, ainda mais reduzindo salários. Só temos ele e Bidon de meias canhotos, com mais capacidade de construção. No momento da lesão ele estava bem, antes realmente era um a menos em campo.

Com o time mais azeitado, penso que pode ser útil. E, quem sabe, se recuperar de fato o bom futebol, até ser um substituto do Bidon se ele for vendido.

Foto do perfil de Juca Palácios

Ranking: 1.211º

Juca 3.043 posts

@juca.palacios em 09/01/2025 às 11:00

Faz sentido, o tempo dirá sei que ele aceitou diminuir o salário, então absurda não foi essa renovação.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rocky

Ranking: 601º

Rocky 5.369 posts

@rodrigo-varandas em 09/01/2025 às 14:21

Foi boa para o BAYCON.

Pra nós e Corinthians foi péssimo.

Não tem cabimento um jogador tão ruim como ele e que não rendeu nada aqui ganhar renovação.

É bizarro.

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.218 posts

@all.colatra em 09/01/2025 às 14:17

Quando ele se machucou ele tinha recuperado o seu futebol, então pode voltar a fazer o mesmo

Mas penso que o ponto é que é um grande risco para o clube pois se machuca demais

Fora que nem pertence ao Corinthians, ou seja, se ele se machucar o Corinthians está ferrado, se ele jogar mal o Corinthians está ferrado, e se ele jogar bem os Ucranianos vão querer cobrar alto por ele, então eu não vejo sentido, seria melhor ir atrás de outro jogador

Foto do perfil de Alexandre Ballerine

Ranking: 374º

Alexandre 7.532 posts

@alexandre-ballerine em 09/01/2025 às 12:25

Por aqui POUQUÍSSIMOS compreendem realmente COMO funciona o Futebol Profissional. Fazem 'análises' baseadas no clubismo e emoção...

O jogador TEVE períodos muito bons, inclusive ajudando estabilizar o setor e isso sob um comando técnico RIDÍCULO. Na sequência se lesionou o que acontece.

Diante do FATO do elenco PRECISAR de peças com qualidade, do Clube ESTAR SIM em situação financeira delicada NADA MAIS ÓBVIO que apostar em um jogador que NÃO Precisará de adaptação e todo o precesso natural de qq outro que chegasse ao elenco.

Se dará certo? Veremos... Como no caso de QQ OUTRA contratação!

Mas NÃO HÁ COMO ignorar os Fatos que PODEM contribuir para que seja positivo.

Foto do perfil de Guilherme Moura

Guilherme 59 posts

@guilherme-moura2 em 09/01/2025 às 12:17

Penso da mesma forma, não se desaprende a jogar futebol e os Diaz são ótimos gestores

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Yamamoto

Ranking: 4.395º

Fernando 768 posts

@fernando.yamamoto em 09/01/2025 às 12:04

Exato. Pra nem fiel nutella emocionada é difícil entender isso, mas o Maycon tem mais bola, por exemplo, que o Matheusinho e o Bidu, que agora são idolatrados pelo fórum.

Foto do perfil de Guilherme Pereira Dutra

Ranking: 662º

Guilherme 4.997 posts

@guilherme-pereira-d1 em 09/01/2025 às 12:03

Mas o que preocupa é este '...se lesionou gravemente...', sabemos que muitos jogadores que se lesionam com gravidade, principalmente quando é joelho, não voltam a jogar em alto nível, pois são grandes as chances de reincidência, inclusive o mesmo serve para o Palácios, sendo eu o Augusto não teria renovado com o Maycon e aceitaria qualquer negócio para me livrar do Palácios.

Foto do perfil de Bruno Maia Nogueira

Ranking: 3.808º

Bruno 922 posts

@bruno-maia-nogueira em 09/01/2025 às 11:57

Tomara que dê certo mano. Fui contra renovação, mas já que ocorreu, vou torcer muito pra que ele jogue bem.

Foto do perfil de Filipe Silva Oliveira

Ranking: 326º

Filipe 8.210 posts

@filipe-silva-oliveir em 09/01/2025 às 11:51

Tópicos com título 'impopular' aqui no fórum = opinião sic.