Deixe seu comentário
Melhores respostas
@mariano.yakin em 09/01/2025 às 10:51
Eu também acho que foi boa, ainda mais reduzindo salários. Só temos ele e Bidon de meias canhotos, com mais capacidade de construção. No momento da lesão ele estava bem, antes realmente era um a menos em campo.
Com o time mais azeitado, penso que pode ser útil. E, quem sabe, se recuperar de fato o bom futebol, até ser um substituto do Bidon se ele for vendido.
@juca.palacios em 09/01/2025 às 11:00
Faz sentido, o tempo dirá sei que ele aceitou diminuir o salário, então absurda não foi essa renovação.
Publicidade
Últimas respostas
@rodrigo-varandas em 09/01/2025 às 14:21
Foi boa para o BAYCON.
Pra nós e Corinthians foi péssimo.
Não tem cabimento um jogador tão ruim como ele e que não rendeu nada aqui ganhar renovação.
É bizarro.
@all.colatra em 09/01/2025 às 14:17
Quando ele se machucou ele tinha recuperado o seu futebol, então pode voltar a fazer o mesmo
Mas penso que o ponto é que é um grande risco para o clube pois se machuca demais
Fora que nem pertence ao Corinthians, ou seja, se ele se machucar o Corinthians está ferrado, se ele jogar mal o Corinthians está ferrado, e se ele jogar bem os Ucranianos vão querer cobrar alto por ele, então eu não vejo sentido, seria melhor ir atrás de outro jogador
@alexandre-ballerine em 09/01/2025 às 12:25
Por aqui POUQUÍSSIMOS compreendem realmente COMO funciona o Futebol Profissional. Fazem 'análises' baseadas no clubismo e emoção...
O jogador TEVE períodos muito bons, inclusive ajudando estabilizar o setor e isso sob um comando técnico RIDÍCULO. Na sequência se lesionou o que acontece.
Diante do FATO do elenco PRECISAR de peças com qualidade, do Clube ESTAR SIM em situação financeira delicada NADA MAIS ÓBVIO que apostar em um jogador que NÃO Precisará de adaptação e todo o precesso natural de qq outro que chegasse ao elenco.
Se dará certo? Veremos... Como no caso de QQ OUTRA contratação!
Mas NÃO HÁ COMO ignorar os Fatos que PODEM contribuir para que seja positivo.
@guilherme-moura2 em 09/01/2025 às 12:17
Penso da mesma forma, não se desaprende a jogar futebol e os Diaz são ótimos gestores
Publicidade
@fernando.yamamoto em 09/01/2025 às 12:04
Exato. Pra nem fiel nutella emocionada é difícil entender isso, mas o Maycon tem mais bola, por exemplo, que o Matheusinho e o Bidu, que agora são idolatrados pelo fórum.
@guilherme-pereira-d1 em 09/01/2025 às 12:03
Mas o que preocupa é este '...se lesionou gravemente...', sabemos que muitos jogadores que se lesionam com gravidade, principalmente quando é joelho, não voltam a jogar em alto nível, pois são grandes as chances de reincidência, inclusive o mesmo serve para o Palácios, sendo eu o Augusto não teria renovado com o Maycon e aceitaria qualquer negócio para me livrar do Palácios.
@bruno-maia-nogueira em 09/01/2025 às 11:57
Tomara que dê certo mano. Fui contra renovação, mas já que ocorreu, vou torcer muito pra que ele jogue bem.
@filipe-silva-oliveir em 09/01/2025 às 11:51
Tópicos com título 'impopular' aqui no fórum = opinião sic.