Guilherme Dutra
Mas o que preocupa é este '...se lesionou gravemente...', sabemos que muitos jogadores que se lesionam com gravidade, principalmente quando é joelho, não voltam a jogar em alto nível, pois são grandes as chances de reincidência, inclusive o mesmo serve para o Palácios, sendo eu o Augusto não teria renovado com o Maycon e aceitaria qualquer negócio para me livrar do Palácios.
em Bate-Papo da Torcida > (Opinião Impopular) A renovação do Maycon foi boa
Em resposta ao tópico:
Maycon se lesionou gravemente enquanto ainda tínhamos o Antônio Oliveira de técnico do Corinthians.
O Ramon Diaz já se mostrou capaz de recuperar e elevar o futebol de muitos jogadores que a grande maioria da torcida falavam que não tinham mais jeito, como o caso do Matheuzinho, Bidu, Yuri Alberto sendo os principais jogadores.
Mas tudo isso vai depender exclusivamente da vontade e motivação do Maycon, isso já é outra história.