Mariano Yakin
Eu também acho que foi boa, ainda mais reduzindo salários. Só temos ele e Bidon de meias canhotos, com mais capacidade de construção. No momento da lesão ele estava bem, antes realmente era um a menos em campo.
Com o time mais azeitado, penso que pode ser útil. E, quem sabe, se recuperar de fato o bom futebol, até ser um substituto do Bidon se ele for vendido.
em Bate-Papo da Torcida > (Opinião Impopular) A renovação do Maycon foi boa
Em resposta ao tópico:
Maycon se lesionou gravemente enquanto ainda tínhamos o Antônio Oliveira de técnico do Corinthians.
O Ramon Diaz já se mostrou capaz de recuperar e elevar o futebol de muitos jogadores que a grande maioria da torcida falavam que não tinham mais jeito, como o caso do Matheuzinho, Bidu, Yuri Alberto sendo os principais jogadores.
Mas tudo isso vai depender exclusivamente da vontade e motivação do Maycon, isso já é outra história.





