All Colatra
Quando ele se machucou ele tinha recuperado o seu futebol, então pode voltar a fazer o mesmo
Mas penso que o ponto é que é um grande risco para o clube pois se machuca demais
Fora que nem pertence ao Corinthians, ou seja, se ele se machucar o Corinthians está ferrado, se ele jogar mal o Corinthians está ferrado, e se ele jogar bem os Ucranianos vão querer cobrar alto por ele, então eu não vejo sentido, seria melhor ir atrás de outro jogador
em Bate-Papo da Torcida > (Opinião Impopular) A renovação do Maycon foi boa
Em resposta ao tópico:
Maycon se lesionou gravemente enquanto ainda tínhamos o Antônio Oliveira de técnico do Corinthians.
O Ramon Diaz já se mostrou capaz de recuperar e elevar o futebol de muitos jogadores que a grande maioria da torcida falavam que não tinham mais jeito, como o caso do Matheuzinho, Bidu, Yuri Alberto sendo os principais jogadores.
Mas tudo isso vai depender exclusivamente da vontade e motivação do Maycon, isso já é outra história.