x
Fórum do Corinthians

Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

Foto do perfil de Arthur

Ranking: 681º

Arthur 4.924 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2026 às 22:19
Por Arthur Kurai (@naoki.misagori)

Sou nipo-brasileiro, mas não ligo para o Japão. Já visitei o Japão inúmeras vezes, mas não sinto conexão alguma. Por mim, que o Vini meta hat trick!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 246º

Gabriel 9.881 posts

@thegabrianjo em 26/06/2026 às 00:34

Eu nem ligo para quem vai ganhar, só espero assistir a um jogo de alto nível, com muitos gols, dribles e passes de qualidades, além de ótimas defesas dos goleiros.

Foto do perfil de Edwin Duval

Ranking: 843º

Edwin 4.182 posts

@chacal1984 em 26/06/2026 às 00:07

Sou brasileiro, mas não vou torcer para o Japão, porque acho que vai ser perda de tempo.

Falando com toda a sinceridade, o Brasil ser eliminado por esse time do Japão, vai ser mais vergonhoso que os 7 a 1 contra a Alemanha.

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 102º

Manoel 15.764 posts

@brutal-chad em 25/06/2026 às 23:54

Pikachu é japonês, Japão terá meu apoio arigato kusaima

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 102º

Manoel 15.764 posts

@brutal-chad em 25/06/2026 às 23:52

Sou indígena, vou torcer para o Japão

Publicidade

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.521 posts

@lucasmoura2015 em 25/06/2026 às 23:40

Se não ganhar do Japão, pelo amor de Deus né

Foto do perfil de Leandro Silva

Ranking: 4.441º

Leandro 756 posts

@leandro2001 em 25/06/2026 às 23:39

Eu ser japonês

Vai japão

Yatta

Foto do perfil de Francisco Luiz Chagas Moreira

Ranking: 7.042º

Francisco 386 posts

@francisco.luiz.chaga em 25/06/2026 às 22:31

Vou torcer para o Japão!

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 374º

Testomaster 7.544 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 25/06/2026 às 22:22

Onii-chan