Deixe seu comentário
Últimas respostas
@thegabrianjo em 26/06/2026 às 00:34
Eu nem ligo para quem vai ganhar, só espero assistir a um jogo de alto nível, com muitos gols, dribles e passes de qualidades, além de ótimas defesas dos goleiros.
@chacal1984 em 26/06/2026 às 00:07
Sou brasileiro, mas não vou torcer para o Japão, porque acho que vai ser perda de tempo.
Falando com toda a sinceridade, o Brasil ser eliminado por esse time do Japão, vai ser mais vergonhoso que os 7 a 1 contra a Alemanha.
@brutal-chad em 25/06/2026 às 23:54
Pikachu é japonês, Japão terá meu apoio arigato kusaima
@brutal-chad em 25/06/2026 às 23:52
Sou indígena, vou torcer para o Japão
Publicidade
@lucasmoura2015 em 25/06/2026 às 23:40
Se não ganhar do Japão, pelo amor de Deus né
@leandro2001 em 25/06/2026 às 23:39
Eu ser japonês
Vai japão
Yatta
@francisco.luiz.chaga em 25/06/2026 às 22:31
Vou torcer para o Japão!
@cilvyo-monteiro-alve em 25/06/2026 às 22:22
Onii-chan