Safcorinthians 26...
Se não ganhar do Japão, pelo amor de Deus né
em Bate-Papo da Torcida > Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil
Em resposta ao tópico:
Sou nipo-brasileiro, mas não ligo para o Japão. Já visitei o Japão inúmeras vezes, mas não sinto conexão alguma. Por mim, que o Vini meta hat trick!
