x
Fórum do Corinthians

[OFF] Essa imagem representa a TV Globo

Foto do perfil de Silas Murray Fonseca

Silas 119 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/06/2026 às 16:09
Por Silas Murray Fonseca (@silas.murray.fonseca)

[off] Essa imagem representa a TV Globo

Messi joga muito!
Argentina jogando um futebol (não brilhante) más muito bem organizado, disciplinado taticamente e eficiente.

Dito isso.

Que b'osta de emissora! Foram 2 horas de babação de ovo! Eu duvido que no auge da Seleção Brasileira qualquer emissora da Argentina passaria 2 horas babando ovo ou pior, narrar um gol de um rival com tanta vontade!

Argentino é rival, entendo o profissionalismo, más que L'IXO de transmissão!

(Não julguem, a Internet caiu e tive que recorrer a TV aberta kkk)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.120 posts

@joao.paulo.zuin em 22/06/2026 às 16:21

Só uma empresa muito ruim não elogia seu próprio produto...qualquer emissora vai exagerar nos elogios.

Foto do perfil de Marco Antonio Mesquita

Ranking: 4.822º

Marco 678 posts

@marmarcojohan em 22/06/2026 às 16:30

Kkkk inveja do crl vai babar ovo de neymar, raphinha? Tem que aplaudir e de pé. Você e um ingrato, messi apareceu na tua geração, desfrute antes que acabe.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ska Cap

Ranking: 657º

Ska 5.012 posts

@fuska em 22/06/2026 às 17:30

Estamos vendo a última copa do mundo do maior gênio depois de Pelé, você queria o que? Qualquer pessoa que gosta de futebol se rende ao Messi

Foto do perfil de Alexandre Monte Chellii

Ranking: 787º

Alexandre 4.401 posts

@alexandre.monte.chel em 22/06/2026 às 16:41

Não brilhante? Hahahahahah

5 gols com 40 anos, perdeu um pênalti

Se isso não é brilhante o que é?

Publicidade

Foto do perfil de Álex

Ranking: 4.326º

álex 778 posts

@rogaivocal em 22/06/2026 às 16:28

A inveja deixa as pessoas cegas.. Kkkk

Foto do perfil de Erik Cortez

Ranking: 339º

Erik 8.016 posts

@erik.adriano em 22/06/2026 às 16:25

Aqui no fórum se reclama de narradores tanto em jogos do Corinthians, como em copa do mundo kkkkk

Incrível.

O papel do narrador é levar emoção através da sua voz, lembrando que não só brasileiros assistem a transmissão, tem os argentinos quem moram aqui no Brasil que assistem as transmissões.

Na cazétv também foi a mesma coisa, mas na minha visão com uma programação muito melhor que a da globo hoje.

E cá entre nós, não sabemos quando ou se veremos outro jogador do nível do messi...