Deixe seu comentário
Melhores respostas
@joao.paulo.zuin em 22/06/2026 às 16:21
Só uma empresa muito ruim não elogia seu próprio produto...qualquer emissora vai exagerar nos elogios.
@marmarcojohan em 22/06/2026 às 16:30
Kkkk inveja do crl vai babar ovo de neymar, raphinha? Tem que aplaudir e de pé. Você e um ingrato, messi apareceu na tua geração, desfrute antes que acabe.
Publicidade
Últimas respostas
Estamos vendo a última copa do mundo do maior gênio depois de Pelé, você queria o que? Qualquer pessoa que gosta de futebol se rende ao Messi
@alexandre.monte.chel em 22/06/2026 às 16:41
Não brilhante? Hahahahahah
5 gols com 40 anos, perdeu um pênalti
Se isso não é brilhante o que é?
Publicidade
@rogaivocal em 22/06/2026 às 16:28
A inveja deixa as pessoas cegas.. Kkkk
@erik.adriano em 22/06/2026 às 16:25
Aqui no fórum se reclama de narradores tanto em jogos do Corinthians, como em copa do mundo kkkkk
Incrível.
O papel do narrador é levar emoção através da sua voz, lembrando que não só brasileiros assistem a transmissão, tem os argentinos quem moram aqui no Brasil que assistem as transmissões.
Na cazétv também foi a mesma coisa, mas na minha visão com uma programação muito melhor que a da globo hoje.
E cá entre nós, não sabemos quando ou se veremos outro jogador do nível do messi...