Alexandre Ballerine
Por aqui POUQUÍSSIMOS compreendem realmente COMO funciona o Futebol Profissional. Fazem 'análises' baseadas no clubismo e emoção...
O jogador TEVE períodos muito bons, inclusive ajudando estabilizar o setor e isso sob um comando técnico RIDÍCULO. Na sequência se lesionou o que acontece.
Diante do FATO do elenco PRECISAR de peças com qualidade, do Clube ESTAR SIM em situação financeira delicada NADA MAIS ÓBVIO que apostar em um jogador que NÃO Precisará de adaptação e todo o precesso natural de qq outro que chegasse ao elenco.
Se dará certo? Veremos... Como no caso de QQ OUTRA contratação!
Mas NÃO HÁ COMO ignorar os Fatos que PODEM contribuir para que seja positivo.
em Bate-Papo da Torcida > (Opinião Impopular) A renovação do Maycon foi boa
Em resposta ao tópico:
Maycon se lesionou gravemente enquanto ainda tínhamos o Antônio Oliveira de técnico do Corinthians.
O Ramon Diaz já se mostrou capaz de recuperar e elevar o futebol de muitos jogadores que a grande maioria da torcida falavam que não tinham mais jeito, como o caso do Matheuzinho, Bidu, Yuri Alberto sendo os principais jogadores.
Mas tudo isso vai depender exclusivamente da vontade e motivação do Maycon, isso já é outra história.
