Deixe seu comentário
Melhores respostas
@corinthiansmiami em 20/11/2024 às 14:19
Esse ze ruela é insuportavel.
Quer ser o legalzao, fala que é Corinthiano e tenta ser imparcial.
@px1616 em 20/11/2024 às 22:39
Rizek é um dos maiores babacas da mídia...nível Kfouri
Publicidade
Últimas respostas
@jefferson.ribeiro13 em 22/11/2024 às 00:59
O que é pior, esse asno falar essas coisas ou dois asno um pai outro irmão de asno (jornalista)negativar um post que deveria ser fixado!
Isso história pura!
@rubens.junior20 em 21/11/2024 às 18:22
Esse cara é lixo, playboy nojento
@romeucambalhota em 21/11/2024 às 17:04
Parabéns!
@fernando.romano1 Apoiador em 21/11/2024 às 15:19
Esta é a foto que o amigo citou no 2º parágrafo: Corinthians Campeão do Rio-SP de 1950, com as faixas 'Campeão do Brasil' (mas não chamamos isso de Camp. Brasileiro). Luizinho é o primeiro em pé da esquerda para a direita, Idário o 5º, Baltazar o 6º e Cláudio, o primeiro agachado. O goleiro era Bino. A base da seleção vice-campeã mundial daquele ano era justamente o time do Vasco, que ganhamos de 2 x 1 no decorrer do torneio, de virada no Pacaembu, gols de Cláudio e Baltazar.
E esta é mais antiga ainda, de 1930. Fomos considerados campeões do Brasil também numa disputa com o Vasco, campeão carioca, e a gente percebe que se nós quiséssemos um monte de títulos 'brasileiros' na base da canetada, como fizeram outros clubecos por aí, teríamos motivos para isso; os fatos falam por si. Esse torneio de 1930 foi decidido em 2 jogos com 2 vitórias Corinthianas, 4 x 2 aqui e 3 x 2 lá, e ganhamos a Taça APEA, oferecida pela Associação Paulista de Esportes Atléticos e foi justamente dessa conquista que ficamos conhecidos como 'O Campeão dos Campeões', expressão presente na letra do hino do clube.
Entãosic, Rizek.
Publicidade
@amaral.ric em 21/11/2024 às 14:38
Parabéns.
Uma aula de história do futebol.
Uma aula de títulos.
Jornaleiros antis, aprendam.
Sou mosqueteiro desde 1968
@filhinho em 21/11/2024 às 14:22
Esse pseudo jornalista é papagaio de pirata. Fica repetindo o que ouviu de alguém ou leu em algum lugar e acredita que é a verdade absoluta. Tem que ter sido testemunha ocular daquela época e ser imparcial.
Esse garoto é muito jovem pra prá opinar sobre futebol de 40 ou 50 anos atrás. Tá cheirando a leite materno ainda pra dar uma de sabichão.
Cresça moleque. Aprenda a conhecer a história do time que você se diz torcedor.
@walter-santos1 em 21/11/2024 às 13:55
Calma aí, calma aí, por mais que Baltazar jogasse muito, não tem nem como comparar com o Pelé. Até Ronaldo Fenômeno e Rivelino e Garrincha entre outros jogadores foram melhores que o Baltazar. Aí já não é só clubismo, é retardadice mesmo kkkkkk. Aqui a maioria é tudo torcedor de condomínio de luxo, nunca foram ver um jogo de várzea kkkkkk, não conhecem nada da história do futebol, vão pesquisar na internet kkkkk. Geração Mininin de vovó kkkkk. Esse André Rizek é outro parasita. Manda ele aprender história do futebol com Milton Neves, um dos poucos jornalistas e apresentadores que estudam a história do futebol.
@edson-jr em 21/11/2024 às 13:54
Jornalzista e militante. Estou fora