Maurício de Mello
59 anos, de são paulo
Torcedor do site número: 1.037.407
cadastrado desde 08/09/2024
Pelo Corinthians, eternamente.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 10/09/2025 a 10/09/2025
Recorde de dias consecutivos
28 dias
De 24/11/2024 a 21/12/2024
Total de acessos
212 dias
Último acesso em 10/09/2025
Atividade de Maurício Mello no Meu Timão
6 Comentários
100% de aprovação
1 Post
100% de aprovação
Última atividade no site em 10/09/2025 às 09h44
Maurício Mello avalia 100.00% como positivo
5 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Maurício
Última interação no site em 10/09/2025 às 07h50
-
Maurício comentou na notícia: "Romeu Tuma Júnior detalha calendário para reforma do estatuto do Corinthians"
há 9 meses
detalhes do comentário'Certas coisas no clube não passam'. Essa frase do Tuma chamou atenção e ninguém comentou, e não foi a primeira vez que ele falou.
Ou seja, está claro que o desejo da maioria dos torcedores não o mesmo dos frequentadores do clube, aqueles que se julgam donos do Corinthians.
O futebol precisa se separar do social, pra ontem!
-
Maurício comentou na notícia: "Torcedores do Boca Juniors celebram Corinthians fora do caminho em playoffs da Libertadores"
há 2 anos
detalhes do comentárioEspero que não apareça nenhum mané da diretoria falando que será fácil, conhecemos essa história.
-
Maurício comentou no post: "O maior desrespeito sofrido pela torcida do Corinthians"
há 2 anos
detalhes do comentárioParabéns Tomás por abordar esse assunto surreal. O pior Corinthiano é aquele que se julga 'mais Corinthiano' que outro, esses caras do clube, conselheiros, fofoqueiros e mamadores pensam exatamente como esse indivíduo. A vaquinha está mostrando que a torcida tem poder, que pode no futuro recuperar a 'posse' do time, esses caras estão tremendo, que o clube siga sua vida servindo esse tipo de gente e o time de futebol fique para o povo, seu dono realmente.
-
Maurício comentou no post: "Qual é a maior arrecadação de uma vaquinha na história do Brasil?"
há 2 anos
detalhes do comentárioGostaria de saber se membros e simpatizantes do R$T estão contribuindo... -
Maurício comentou na notícia: "Augusto Melo abre o jogo sobre Fred Luz e defende permanência de consultor no Corinthians"
há 2 anos
detalhes do comentárioTenho amigos em comum com o Luz, não são Corinthianos mas só fazem elogios, falam que o homem é um 'avião', um executivo extremamente capacitado. Espero que seja mantido pelo bem da instituição.
-
Maurício postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma resposta ao jornaleiro André Rizek"
há 2 anos
detalhes do postParabéns!
-
Maurício comentou na notícia: "Presidente do Cuiabá cita dívida do Corinthians por Raniele: 'Cresce a cada dia'"
há 2 anos
detalhes do comentárioPagar logo esses caras e lembrar desses discursos antes de voltar a emprestar jogador de graça, não ouvi ninguém do Cuiabá falando que o Corinthians era uma mãe...