x
Fórum do Corinthians

Sem CEO, Sem Vaquinha

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 2.239º

Guilherme 1.695 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/10/2024 às 13:45
Por Guilherme Lopes Correa (@guilherme.lopes.corr)

Estou nessa

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 25/10/2024 às 14:20

Apoiado.

Não vou gastar meu dinheiro com o Clube que não quer se profissionalizar para manter a mordomia dos dinossauros.

Meu dinheiro não vai ter.

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 516º

Francisco 6.051 posts

@fnacimento em 25/10/2024 às 14:58

Honestamente, aceitando a vaquinha passa a sensação de que estamos sendo coniventes, o fato desse ano ter Ceo e tentar mudar as coisas é o que nos motivava a pensar ok roubaram, mas agora estão de profissionalizando, mas se sai o ceo não tem como ser adepto a essa campanha.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Douglas Nunes

Ranking: 271º

Douglas 9.437 posts

@douglasnunes10 em 25/10/2024 às 17:33

Se fizer direto com a caixa não importa.

O problema é que o dinheiro sobrar das contas se a fiel pagar, vai pra o bolso dos criminosos, ou pra de um billhonario de virar SAF, povo adora dar dinheiro pra rico também.

Para consertar o Timão, tem que ter revolução, e das brabas. Se não todo mundo quer encostar num negócio que rende 1bi por ano.

Foto do perfil de Marcos Matias

Marcos 9 posts

@sesc15 em 25/10/2024 às 16:50

Cadê o senhor Augusto Melo, que presidente Pinóquio é esse nosso viu, incapaz de tomar a frente e mostrar que está fechado com a torcida pra que possamos quitar essa divida da nossa arena...mais não é isso que esses bando de calhordas desejam, pois sabe que pagando a arena muitas coisas deixaria de existir pra que eles continuasse se beneficiando das coisas escondidas dentro do clube. Pelo amor de Deus senhores responsáveis, deixe nosso clube ser dirigido por pessoas competentes que realmente amam o Corinthians, e que querem e desejam o melhor para o clube. Temos a maior torcida do Brasil, não somos torcidas terceirizada, estamos em todos jogos lotando estádios, não existe uma torcida mais consumista que a do Corinthians, e vocês ficam sujando nossa imagem com todas falcatruas que existem dentro do clube, Sr. Augusto Melo, não me faça perder o pouco de respeito que ainda tenho pelo senhor, se realmente é uma pessoa do bem e deseja o melhor para o Corinthians mostre tudo que esta de errado e quem são os malditos que estão acabando com o clube...pois alguns já sei como: Andrés Sanchez, Romeu Tuma JR, Duilio, Roberto de Andrade, André Negão, Mané da Carne e outros mais, só não quero me decepcionar com o Sr...Vai Corinthians.

Foto do perfil de Fábio Franco

Ranking: 929º

Fábio 3.833 posts

@fabio.franco3 em 25/10/2024 às 16:44

Apoiado

Foto do perfil de Naguita

Ranking: 449º

Naguita 6.613 posts

@viola.fiel em 25/10/2024 às 16:26

Então tchau...

A vaquinha e para o Corinthians e para quem ama o Corinthians, iniciativa da torcida.

Se ficar com essa e misturar as coisas, não era nem pra gente tá vendo jogo tamanha safadeza que acontece a anos.

Publicidade

Foto do perfil de Leonardo Lamy Rosa

Ranking: 559º

Leonardo 5.674 posts

@leonardo.lamy.rosa em 25/10/2024 às 16:17

Também

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 25/10/2024 às 14:16

Tenso d+