Douglas Nunes
Se fizer direto com a caixa não importa.
O problema é que o dinheiro sobrar das contas se a fiel pagar, vai pra o bolso dos criminosos, ou pra de um billhonario de virar SAF, povo adora dar dinheiro pra rico também.
Para consertar o Timão, tem que ter revolução, e das brabas. Se não todo mundo quer encostar num negócio que rende 1bi por ano.
em Bate-Papo da Torcida > Sem CEO, Sem Vaquinha

