Marcos Matias
Cadê o senhor Augusto Melo, que presidente Pinóquio é esse nosso viu, incapaz de tomar a frente e mostrar que está fechado com a torcida pra que possamos quitar essa divida da nossa arena...mais não é isso que esses bando de calhordas desejam, pois sabe que pagando a arena muitas coisas deixaria de existir pra que eles continuasse se beneficiando das coisas escondidas dentro do clube. Pelo amor de Deus senhores responsáveis, deixe nosso clube ser dirigido por pessoas competentes que realmente amam o Corinthians, e que querem e desejam o melhor para o clube. Temos a maior torcida do Brasil, não somos torcidas terceirizada, estamos em todos jogos lotando estádios, não existe uma torcida mais consumista que a do Corinthians, e vocês ficam sujando nossa imagem com todas falcatruas que existem dentro do clube, Sr. Augusto Melo, não me faça perder o pouco de respeito que ainda tenho pelo senhor, se realmente é uma pessoa do bem e deseja o melhor para o Corinthians mostre tudo que esta de errado e quem são os malditos que estão acabando com o clube...pois alguns já sei como: Andrés Sanchez, Romeu Tuma JR, Duilio, Roberto de Andrade, André Negão, Mané da Carne e outros mais, só não quero me decepcionar com o Sr...Vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Sem CEO, Sem Vaquinha

