MARCOS MATIAS
54 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 1.048.298
cadastrado desde 15/10/2024
Coração aqui bate pelo Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 11/05/2025 a 01/06/2025
Recorde de dias consecutivos
72 dias
De 15/12/2024 a 24/02/2025
Total de acessos
214 dias
Último acesso em 01/06/2025
Atividade de Marcos Matias no Meu Timão
6 Comentários
83% de aprovação
9 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 01/06/2025 às 15h52
Marcos Matias avalia 100.00% como positivo
2 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do MARCOS
Última interação no site em 28/10/2024 às 07h53
-
MARCOS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Teleco humilha e destrói Romeu Tuma JR"
há 2 anos
detalhes do postSr. Romeu Tuma JR... Tenha a decência de respeitar os que realmente amam o clube, o senhor tem sido uma verdadeira decepção nesse conselho onde só existe para manchar cada vez mais a imagem do Corinthians. Deixe de ser um sangue suga e pare de ficar assim como outros destruindo o maior clube do pais...sei que igual a você existe outros câncer mais que serão colocados pra fora em breve, pois não podemos admitir que fique arruinando tudo e todos que querem de alguma forma voltar a fazer desse clube ser grande e forte. Eu sou a favor de sermos SAF, onde tudo seja feito as claras e com transparência onde tudo seja documentado e colocado pra que todos possam saber quais as verdadeiras coisas que acontece dentro do clube. Vamos nação, precisamos acabar de vez com essa corrupção e com esses bando de gente mentirosas que vive de mentiras e enganações achando que somos besta e que não sabemos o que realmente acontece com nosso Corinthians...fora toda essa corja...Vai Corinthians.
-
MARCOS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time fracassado em campo, CEO vazando e Conselheiros Felizes."
há 2 anos
detalhes do postMais uma vez essa corja estão destruindo ainda mais nosso patrimônio, onde um presidente PIFE é incapaz de tomar decisões em prol de pessoas competentes e que deseja colocar tudo em ordem dentro do Clube, pessoas como o Sr. Fred Luz tem que continuar trabalhando e tendo todos respaldo de uma presidência onde seu maior responsável o Sr Augusto Melo, não tem forças e nem competências para mantê-lo esse Sr Fred Luz, em sua tarefas onde vem tendo sucesso pra que voltemos a ser um clube grande novamente. Mais não é isso que pessoas mau-caráter que vivem se beneficiando das contas do clube desejam fazer, ao invés eles preferem viver no anonimato sem da as cara, pra que não sofram punições futuras, esse clube precisa de alguma forma ser investigado e prenderem esses câncer que não param de destruir o pouco que resta do Corinthians...Eu sou a favor do Sr. Fred Luz e do Sr Fabinho Soldado a permanecerem no clube e continuarem a exercerem suas funções como vem sendo com muita responsabilidade, Mais infelizmente não podemos falar desse nosso presidente que a cada noticias ruins que aparecem no clube eu começo a creditar que mais uma vez optamos por uma pessoa incompetente na frente dessa diretoria, pelo amos de Deus, Salvem o Corinthians, chega de destruir nosso maior patrimônio, tenham mais compaixão e voltem acreditar que ainda podemos sermos muito mais forte unidos por um só objetivo que é fazer do Corinthians o maior de todos como sempre fomos num tempo não distante.
Vai Corinthians
-
MARCOS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sem CEO, Sem Vaquinha"
há 2 anos
detalhes do postCadê o senhor Augusto Melo, que presidente Pinóquio é esse nosso viu, incapaz de tomar a frente e mostrar que está fechado com a torcida pra que possamos quitar essa divida da nossa arena...mais não é isso que esses bando de calhordas desejam, pois sabe que pagando a arena muitas coisas deixaria de existir pra que eles continuasse se beneficiando das coisas escondidas dentro do clube. Pelo amor de Deus senhores responsáveis, deixe nosso clube ser dirigido por pessoas competentes que realmente amam o Corinthians, e que querem e desejam o melhor para o clube. Temos a maior torcida do Brasil, não somos torcidas terceirizada, estamos em todos jogos lotando estádios, não existe uma torcida mais consumista que a do Corinthians, e vocês ficam sujando nossa imagem com todas falcatruas que existem dentro do clube, Sr. Augusto Melo, não me faça perder o pouco de respeito que ainda tenho pelo senhor, se realmente é uma pessoa do bem e deseja o melhor para o Corinthians mostre tudo que esta de errado e quem são os malditos que estão acabando com o clube...pois alguns já sei como: Andrés Sanchez, Romeu Tuma JR, Duilio, Roberto de Andrade, André Negão, Mané da Carne e outros mais, só não quero me decepcionar com o Sr...Vai Corinthians.
-
MARCOS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mural de doadores na Arena: seu nome eternizado no estádio do Corinthians"
há 2 anos
detalhes do postSe fizerem isso, com certeza terá meu nome por lá, pois meu pix já está só aguardando a conta pra ser transferido...vai Corinthians.
-
MARCOS comentou na notícia: "Héctor Hernández retorna ao departamento médico e não atua mais pelo Corinthians em 2024"
há 2 anos
detalhes do comentárioOutro pé de rato pra ficar recebendo uma fortuna sem jogar bola, pelo amor de Deus precisamos sermos mais responsáveis com isso Sr. Augusto MELO, não dá pra ficarmos desperdiçando grana em jogadores que não joga bola, exemplo: se já que tinha interesse em contratar um centroavante, você não foi na Argentina, Equador e em outros clubes pois tem vários que mereciam mais do que esse morto que nunca tinha ouvido falar...ou vocês tá de K.O com a nossa cara. Eu estou vendo que essa diretoria é igual a todas que já passou pelo clube, pena que Fabinho Soldado é o Sr Luz que é CEO do clube não tem mais gente competente ao lado pois são os únicos de confiança no clube...fala aí Pinóquio?, mais uma vez temos um presidente cagão que não bate de frente com esse conselho picareta..bota pra fora todas as falcatruas que estão escondidas e seja você o homem a da o primeiro passo pra que sejamos um clube de verdade e com uma SAF de respeito.
-
MARCOS comentou na notícia: "Corinthians comprova 'presente' do Flamengo para Daronco e estuda os próximos passos"
há 2 anos
detalhes do comentárioDo que vai adiantar agora quererem falar isso, qtos por ai não ganharam camisas de clubes adversários antes de uma partida, o que eu quero deixar claro é que o Corinthians, não fez nada pra merecerem a classificação na Copa do Brasil...foram jogadores sem a verdadeira vontade de ganhar, sr.yuri aberto precisa soltar a bola ao invés de querer correr com ela, já que não sabe finalizar de passe para o companheiro, sr Fagner você deveria é ter vergonha de ser reserva do Matheuzinho pqp que cara ruim, essa zaga até meu time aqui na várzea tem zagueiros melhores...então comecem a perceber de uma vez por toda que aqui é Corinthians, onde vamos apoiar os 90 minutos, mais quando for pra falar, vamos falar mesmo pq se não aguenta pede pra sair, ao invés de ficar mamando na teta do clube durante todo tempo do seu contrato bando de pé de ratos, o Corinthians é maior que todos vocês, então tome vergonha na cara e comecem a jogar com amor a camisa aí sim você saberam o que significa ser Corinthians, amor, paixão e vida plena.
-
MARCOS comentou na notícia: "Comissão entrega parecer de impeachment de Augusto ao Conselho do Corinthians; Tuma se posiciona"
há 2 anos
detalhes do comentárioBando de gente que não tem o que fazer, se todos se unisse em prol do clube, já estaríamos numa posição melhor no Brasileiro, sem preocupação e podendo até quem sabe nos tornar campeão da Sulamericana...mais esses câncer só pensam em ficar se ofendendo e destruindo nosso maior patrimônio que é o Corinthians, eu creio de alguma forma que ainda viverei muito pra vê o Corinthians, voltar a ser destaque no mundo da bola como um clube com pessoas que realmente são responsáveis e honesto dirigindo essa nação pra gdes lugares do mundo pra ganharmos títulos...vai Corinthians?
-
MARCOS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mais um pessimo dia p qm é contra SAF..."
há 2 anos
detalhes do postEu sou a favor de uma SAF...estão querendo acabar com nosso clube, esses bando de câncer que vão destruir nossa imagem a ponto de pararmos em divisões inferiores dos campeonatos. Sr Augusto Melo, faça algo em para o do Corinthians pra que possamos ser um SAF, por que dessa forma você será apenas um verdadeiro picareta, pois falador já sei que você é, então se não quer ser apenas mais um que nos decepcionou, te aconselho a ser o cara que deu o primeiro passo pra voltarmos a ser um clube organizado e que tivemos um presidente honesto depois da era Andrés Sanchez. Acaba com esse conselho que não serve pra nada além de ficar causando discórdia e querendo tirar você da presidência, muda esse estatuto de alguma forma pra que sim possamos virar uma SAF que jamais poderão nos derrubar, chega de sermos chacotas e humilhados por tudo e por todos. Acorda Augusto Melo...Vai Corinthians.
-
MARCOS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se for pra trocar o Ramon diaz em 2025 vai buscar fora porque aqui só tem 1 nome bom"
há 2 anos
detalhes do postBm dia...
Uma boa pedida caso Ramon saia do clube, seria muito bom que nosso clube olhasse com muito carinho para o técnico que esta no México, que por sinal tem ótima passagem pelo suco Del Vale, e que hoje está prestes a se tornar campeão novamente, me falhou a memoria por isso não me lembro do seu nome...mais querem saber de quem estou falando da só uma olhada no futuro cmpeão do México.
-
MARCOS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Racing nos últimos 10 jogos fora de casa"
há 2 anos
detalhes do postPrecisamos fazer um bom resultado aqui na nossa casa, não entrar na carimba desses argentinos malandros...fazer 1,2, 3,...qtos for possível, parar de achar pq tá 2x0 já tá definido, não tá nada.
E se puder golear faça isso, pois time que quer ser campeão precisa mostrar seu valor. E pelo amor de Deus, a zaga tem que ser forte e rápida nas saídas de bola para o ataque, a lateral direita tem que ser Fagner sem sono, meio campo Carrilho, Alex Santana, Rodrigo Garro e Coronado...nosso ataque Talles Mágico e Depay