x

Comentário de MARCOS em 'Corinthians comprova 'presente'...'

Marcos Matias

Do que vai adiantar agora quererem falar isso, qtos por ai não ganharam camisas de clubes adversários antes de uma partida, o que eu quero deixar claro é que o Corinthians, não fez nada pra merecerem a classificação na Copa do Brasil...foram jogadores sem a verdadeira vontade de ganhar, sr.yuri aberto precisa soltar a bola ao invés de querer correr com ela, já que não sabe finalizar de passe para o companheiro, sr Fagner você deveria é ter vergonha de ser reserva do Matheuzinho pqp que cara ruim, essa zaga até meu time aqui na várzea tem zagueiros melhores...então comecem a perceber de uma vez por toda que aqui é Corinthians, onde vamos apoiar os 90 minutos, mais quando for pra falar, vamos falar mesmo pq se não aguenta pede pra sair, ao invés de ficar mamando na teta do clube durante todo tempo do seu contrato bando de pé de ratos, o Corinthians é maior que todos vocês, então tome vergonha na cara e comecem a jogar com amor a camisa aí sim você saberam o que significa ser Corinthians, amor, paixão e vida plena.

em Notícia > Corinthians comprova 'presente' do Flamengo para Daronco e...

Responda o comentário do MARCOS

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alan Alves

    Alan Alves 2.812 comentários

    1º. Alan Alves em 24/10/2024 às 17h47

    Estão fazendo de tudo para o torcedor passar vergonha... Estão preocupados com uma camisa em quanto ex dirigente tentando passar a perna, rebaixamento avista, time pipocando em jogo decisivo, dividas e mais dividas...