Marcos Matias
Do que vai adiantar agora quererem falar isso, qtos por ai não ganharam camisas de clubes adversários antes de uma partida, o que eu quero deixar claro é que o Corinthians, não fez nada pra merecerem a classificação na Copa do Brasil...foram jogadores sem a verdadeira vontade de ganhar, sr.yuri aberto precisa soltar a bola ao invés de querer correr com ela, já que não sabe finalizar de passe para o companheiro, sr Fagner você deveria é ter vergonha de ser reserva do Matheuzinho pqp que cara ruim, essa zaga até meu time aqui na várzea tem zagueiros melhores...então comecem a perceber de uma vez por toda que aqui é Corinthians, onde vamos apoiar os 90 minutos, mais quando for pra falar, vamos falar mesmo pq se não aguenta pede pra sair, ao invés de ficar mamando na teta do clube durante todo tempo do seu contrato bando de pé de ratos, o Corinthians é maior que todos vocês, então tome vergonha na cara e comecem a jogar com amor a camisa aí sim você saberam o que significa ser Corinthians, amor, paixão e vida plena.
em Notícia > Corinthians comprova 'presente' do Flamengo para Daronco e...