Marcos Matias
Sr. Romeu Tuma JR... Tenha a decência de respeitar os que realmente amam o clube, o senhor tem sido uma verdadeira decepção nesse conselho onde só existe para manchar cada vez mais a imagem do Corinthians. Deixe de ser um sangue suga e pare de ficar assim como outros destruindo o maior clube do pais...sei que igual a você existe outros câncer mais que serão colocados pra fora em breve, pois não podemos admitir que fique arruinando tudo e todos que querem de alguma forma voltar a fazer desse clube ser grande e forte. Eu sou a favor de sermos SAF, onde tudo seja feito as claras e com transparência onde tudo seja documentado e colocado pra que todos possam saber quais as verdadeiras coisas que acontece dentro do clube. Vamos nação, precisamos acabar de vez com essa corrupção e com esses bando de gente mentirosas que vive de mentiras e enganações achando que somos besta e que não sabemos o que realmente acontece com nosso Corinthians...fora toda essa corja...Vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Teleco humilha e destrói Romeu Tuma JR
Em resposta ao tópico:
Vejam o nível de conselheiros que nós temos no Corinthians. Eu inclusive já mandei direct detonando esse dinossauro do Tuma. É nas mãos desses tipo de gente que o Corinthians está. E enquanto continuar assim, nós vamos ficar nesse cai ou não cai.




