Pedro Henrique
Vejam o nível de conselheiros que nós temos no Corinthians. Eu inclusive já mandei direct detonando esse dinossauro do Tuma. É nas mãos desses tipo de gente que o Corinthians está. E enquanto continuar assim, nós vamos ficar nesse cai ou não cai.
em Bate-Papo da Torcida > Teleco humilha e destrói Romeu Tuma JR










