Marcos Matias
Mais uma vez essa corja estão destruindo ainda mais nosso patrimônio, onde um presidente PIFE é incapaz de tomar decisões em prol de pessoas competentes e que deseja colocar tudo em ordem dentro do Clube, pessoas como o Sr. Fred Luz tem que continuar trabalhando e tendo todos respaldo de uma presidência onde seu maior responsável o Sr Augusto Melo, não tem forças e nem competências para mantê-lo esse Sr Fred Luz, em sua tarefas onde vem tendo sucesso pra que voltemos a ser um clube grande novamente. Mais não é isso que pessoas mau-caráter que vivem se beneficiando das contas do clube desejam fazer, ao invés eles preferem viver no anonimato sem da as cara, pra que não sofram punições futuras, esse clube precisa de alguma forma ser investigado e prenderem esses câncer que não param de destruir o pouco que resta do Corinthians...Eu sou a favor do Sr. Fred Luz e do Sr Fabinho Soldado a permanecerem no clube e continuarem a exercerem suas funções como vem sendo com muita responsabilidade, Mais infelizmente não podemos falar desse nosso presidente que a cada noticias ruins que aparecem no clube eu começo a creditar que mais uma vez optamos por uma pessoa incompetente na frente dessa diretoria, pelo amos de Deus, Salvem o Corinthians, chega de destruir nosso maior patrimônio, tenham mais compaixão e voltem acreditar que ainda podemos sermos muito mais forte unidos por um só objetivo que é fazer do Corinthians o maior de todos como sempre fomos num tempo não distante.
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Time fracassado em campo, CEO vazando e Conselheiros Felizes
Em resposta ao tópico:
A FIEL vai esperar mais o que para pressionar esses abutres que estão no Poder a mudar o estatuto do clube?
Augusto Melo está provando ser mais do mesmo, Apenas do outro lado do time de bandidos.
O Time em campo com esse treinador é omisso, não impõe medo em nenhum adversário, time está a nem sei mais quantas rodadas no Z4.
E os Conselheiros? Felizes porque o CEO Fred Luz irá entregar o cargo, pois o Augusto Melo não blindou as ideias do cara para salvar o Corinthians!
Em 2025 se contentem com Paulistão e Brasileirão (só não sabemos se será da Série A ou B).
