Marcos Matias
Bando de gente que não tem o que fazer, se todos se unisse em prol do clube, já estaríamos numa posição melhor no Brasileiro, sem preocupação e podendo até quem sabe nos tornar campeão da Sulamericana...mais esses câncer só pensam em ficar se ofendendo e destruindo nosso maior patrimônio que é o Corinthians, eu creio de alguma forma que ainda viverei muito pra vê o Corinthians, voltar a ser destaque no mundo da bola como um clube com pessoas que realmente são responsáveis e honesto dirigindo essa nação pra gdes lugares do mundo pra ganharmos títulos...vai Corinthians?
em Notícia > Comissão entrega parecer de impeachment de Augusto ao Conselho do...


