Marcos Matias
Outro pé de rato pra ficar recebendo uma fortuna sem jogar bola, pelo amor de Deus precisamos sermos mais responsáveis com isso Sr. Augusto MELO, não dá pra ficarmos desperdiçando grana em jogadores que não joga bola, exemplo: se já que tinha interesse em contratar um centroavante, você não foi na Argentina, Equador e em outros clubes pois tem vários que mereciam mais do que esse morto que nunca tinha ouvido falar...ou vocês tá de K.O com a nossa cara. Eu estou vendo que essa diretoria é igual a todas que já passou pelo clube, pena que Fabinho Soldado é o Sr Luz que é CEO do clube não tem mais gente competente ao lado pois são os únicos de confiança no clube...fala aí Pinóquio?, mais uma vez temos um presidente cagão que não bate de frente com esse conselho picareta..bota pra fora todas as falcatruas que estão escondidas e seja você o homem a da o primeiro passo pra que sejamos um clube de verdade e com uma SAF de respeito.
em Notícia > Héctor Hernández retorna ao departamento médico e não atua mais pelo...
