Naguita
Então tchau...
A vaquinha e para o Corinthians e para quem ama o Corinthians, iniciativa da torcida.
Se ficar com essa e misturar as coisas, não era nem pra gente tá vendo jogo tamanha safadeza que acontece a anos.
em Bate-Papo da Torcida > Sem CEO, Sem Vaquinha






