x
Fórum do Corinthians

Cadê os fãs do Martínez?

Foto do perfil de Luke

Ranking: 51º

Luke 23.081 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/10/2024 às 21:08
Por Luke Skywalker (@guilherme.silva148)

Jogadorzinho fraco, mas com muitos fãs por ser gringo e se pagar de raçudo.

Bagriel Venezuelano.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gustavo Adriano

Ranking: 1.032º

Gustavo 3.519 posts

@gustavo.adriano2 em 17/10/2024 às 23:54

Tá de sacanagem, todo mundo comemorou por ele ter voltado da seleção antes...hoje fez um jogo ruim, mais é um cão de guarda

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo De Souza

Ranking: 1.947º

Rodrigo 1.939 posts

@rodrigo.de.souza11 em 18/10/2024 às 05:04

Vai dormir anti seu mal e sono

Foto do perfil de Pedro Eduardo De Andrade

Ranking: 4.511º

Pedro 738 posts

@pedro-eduardo-de-and em 18/10/2024 às 05:00

Santana e Martinez estes são os volantes titulares.

Foto do perfil de Mike Cruz

Ranking: 4.963º

Mike 654 posts

@mike-cruz em 18/10/2024 às 04:22

Se for p falar groselha n cria tópico irmão, o cara sempre anula muito bem, não ser bom em passes n significa que ele não contribui, se fosse brasileiro e tivesse a msm imposição, eu estaria torcendo p dá certo da msm maneira!

Foto do perfil de Emici_d Da Fiel

Ranking: 2.448º

Emici_d 1.547 posts

@devison-andre-da-sil em 18/10/2024 às 04:18

O cara estava cansado jogou pela seleção dele parem de doideira

Publicidade

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 18/10/2024 às 04:16

Ele é bom jogador, não é craque

A galera tem que entender uma coisa, vai ter partidas ruins de jogadores

Hoje ele estava em um péssimo dia

Foto do perfil de Daninho Ramone

Ranking: 5.994º

Daninho 498 posts

@daninhoramone em 18/10/2024 às 00:00

Não é craque, mas gosto dele. Torço pra dar certo.

Mas hoje jogou mal.

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 2.329º

Pedro 1.634 posts

@pedro-henrique-macha em 17/10/2024 às 23:55

Pô mano. O cara foi mal hoje, concordo, mas ele ia bem na maioria dos jogos. O cara é atleta do clube, pra que queimar ele?