Enio Sccp
Ele é bom jogador, não é craque
A galera tem que entender uma coisa, vai ter partidas ruins de jogadores
Hoje ele estava em um péssimo dia
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os fãs do Martínez?
Em resposta ao tópico:
Jogadorzinho fraco, mas com muitos fãs por ser gringo e se pagar de raçudo.
Bagriel Venezuelano.
