Daninho Ramone
Não é craque, mas gosto dele. Torço pra dar certo.
Mas hoje jogou mal.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os fãs do Martínez?
Em resposta ao tópico:
Jogadorzinho fraco, mas com muitos fãs por ser gringo e se pagar de raçudo.
Bagriel Venezuelano.
