x
Fórum do Corinthians

Elenco reserva do Flamengo é melhor que o nosso

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de VIÚVA

Ranking: 153º

Viúva 12.590 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/09/2024 às 20:41
Por VIÚVA VP (@pregador.carlos.cost)

Elenco reserva do Flamengo é melhor que o nosso

Palavras do Mauro cabelinho.
Esse time aí não é nem melhor que o nosso reserva kkkk
Parece o time do Botafogo de SP. Só pereba. Eu falo sempre, Flamengo tem alguns bons titulares sim, o resto é loucura de exagero da mídia

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 22/09/2024 às 20:47

O de hoje não, eles têm vários desfalques por lesões.

Foto do perfil de Juscelino Rodrigues

Ranking: 3.814º

Juscelino 920 posts

@jackson.moraes3 em 22/09/2024 às 21:08

O time reserva deles tem Michael, Plata, Bruno Henrique, Gabigol, Léo Ortiz, Viña considerando todos a disposição.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabinho Headbanger

Ranking: 327º

Fabinho 8.181 posts

@biozzy em 23/09/2024 às 21:17

Todos zicados! O elenco deles não é melhor que o nosso.

@milker-roberto-dos-s em 23/09/2024 às 15:09

Nosso Time reserva: Donelli, Matheuszinho, Cacá, GH, Hugo, Ranielle, Ryan, Charles, Bidon, Giovanni, PH, Hector. E antes que falem dos caras deles que ficaram de fora, deixei, Romero, Carrillo, Palacios, Coronado, entreoutros fora dos reservas pq todos tão brigando pela titularidade, ou seja, hoje temos um elenco de igual pra igual com os caras.

Foto do perfil de Jp Azevedo

Ranking: 783º

Jp 4.408 posts

@jp.azevedo em 23/09/2024 às 14:49

Sabe o que o Flamengo tem mais do que o Corinthians?

Mais é que se fu***!

Foto do perfil de Beleza Brown

Ranking: 8.413º

Beleza 287 posts

@beleza.brown em 23/09/2024 às 14:42

Eu quero de se f... O reserva ou titular dos outros times

Hoje nós temos um time mais qualificado que vai ter dar seus pulos pra não cair, isso que me importa, cada jogo do brasileiro uma decisão, sangue no olho e faça nos dentes

Vai Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Márlon

Ranking: 1.669º

Márlon 2.237 posts

@marlon.thome em 23/09/2024 às 14:13

O Palmeiras é mais exagero ainda, nem um time titular completo de bons jogadores eles têm e a imprensa fala como se tivessem um timaço. Bom lá é o treinador e o esquema crefisa que salva quando o treinador não dá jeito.

Foto do perfil de Tauã De Oliveira

Ranking: 3.353º

Tauã 1.073 posts

@taua.oliveira em 23/09/2024 às 12:57

O time principal do Corinthians hoje já é melhor do que o titular dos caras...

Ai vem esse SIC meter essa kkkkkkk

é pra rir

Foto do perfil de Josias Lima

Josias 198 posts

@jotta924 em 23/09/2024 às 12:56

Na teoria oi no papel, para a imprensa, para os antis e para alguns, alguns times são muito melhores que o Corinthians, só que na prática não é bem assim e temos dado trabalho, então é melhor deixar pra ver em campo.

Foto do perfil de Ivaldo Ovando Da Silva

Ranking: 4.335º

Ivaldo 775 posts

@ivaldo-ovando-da-sil em 23/09/2024 às 12:41

Esse Maurinho só presta pra falar besteira... é um babaca... Sic... Trouxa... Vai Corinthians