Jp Azevedo
Sabe o que o Flamengo tem mais do que o Corinthians?
Mais é que se fu***!
em Bate-Papo da Torcida > Elenco reserva do Flamengo é melhor que o nosso
Em resposta ao tópico:
Palavras do Mauro cabelinho.
Esse time aí não é nem melhor que o nosso reserva kkkk
Parece o time do Botafogo de SP. Só pereba. Eu falo sempre, Flamengo tem alguns bons titulares sim, o resto é loucura de exagero da mídia



