Viúva Vp
Palavras do Mauro cabelinho.
Esse time aí não é nem melhor que o nosso reserva kkkk
Parece o time do Botafogo de SP. Só pereba. Eu falo sempre, Flamengo tem alguns bons titulares sim, o resto é loucura de exagero da mídia
em Bate-Papo da Torcida > Elenco reserva do Flamengo é melhor que o nosso













