x
Fórum do Corinthians

Torcida raiz acha que futebol é só Pelé Ronaldo e Ronaldinho

Foto do perfil de Roblox

Roblox 47 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/06/2026 às 22:14
Por Roblox Neto (@frezo-solucoes)

Vi uns nóias falando que ronaldinho é melhor que messi kkkkk Ronaldinho só foi crack umas 3 temporada de na carreira o resto foi só farra

Messi domina futebol há uns 15 anos quebrando recordes

Pelé ninguém nunca viu jogar

Próprio Ronaldo já falou que Messi é o melhor da história

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 53º

Cleder 22.496 posts

@timao01 em 22/06/2026 às 22:34

No auge Ronaldinho gaúcho jogo mais mesmo, mas eu concordo 100% com você, o auge do Messi é quase 20 anos, isso é profissionalismo, além de muito talento

Foto do perfil de Kimbo Badd

Ranking: 8.577º

Kimbo 278 posts

@r-gutemberg em 22/06/2026 às 22:23

Kkkkkkk Ele já desmentiu! Sobre Gaúcho, ele abriu mão do talento e carreira pra fazer igual o Neymala, curtir e zoar. Mas o talento ele não apagou porque não dá neh kkkkkkk

Quanto ao que disse de Pelé, estou rindo muito!

https://www.fifa.com/pt/archive/pele https://www.fifa.com/pt/archive/pele fifa.com

Ps: larga essa porcaria de preisteixon e narguilé, vá se informar! Kkkkkkkk

Foto do perfil de Celso Ricardo Cortenove

Ranking: 4.074º

Celso 843 posts

@celso.ricardo.corte1 em 22/06/2026 às 22:19

15 anos não Messi domina desde 2007 já tá a entre os 3 melhores do mundo

Foto do perfil de Celso Ricardo Cortenove

Ranking: 4.074º

Celso 843 posts

@celso.ricardo.corte1 em 22/06/2026 às 22:18

Ronaldinho conseguiu não ser convocado com 28 anos, Ronaldo infelizmente teve as lesões ele era foda, Pelé era outro esporte os cara fumava no vestiário pô kkk